segunda-feira, 9 de julho de 2012

ATIVIDADE 2.3 CONCEITUANDO HIPERTEXTO INDIVIDUALMENTE

Hipertexto:Conceito.



É o termo que remete a um texto em formato digital ao qual agrega-se outros conjunto,é um modelo de documento não linear, onde vão se interligando à outros documentos,palavras,páginas,vídeos,textos,sons ou referências.Estes elos, âncoras nos remetem a outros documentos,sites com outros hipertextos.

Os hipertextos seja online são informações textuais combinadas com imagens, sons,organizados de forma a promover uma leitura não linear,baseados em associações e idéias e conceitos,sob a forma de links, os links abrem o caminho para a busca de novas informações.O hipertexto é uma obra com várias entradas, onde o leitor.

Navegador escolhe o que quer.

Ele é uma tecnologia que possibilita outras formas de ter acesso á informação ao conhecimento, ajudando a criar estratégias individuais para novas aprendizagem,onde cada um é responsável pelo seu processo de ensino aprendizagem.

Concluo:que o hipertexto é uma ligação que facilita e ajuda muito a navegação na viagem pela leitura e escrita,mostrando a grande importância de inserir os conhecimentos informatizados para a educação.


--------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário